Motorista embriagado e sem CNH causa acidente e tenta fugir em Colíder

Publicado em 17/12/2025 por Rádio Nova FM

Notícias da Região

Fonte: Rádio Nova FM 87,9


Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira, por volta das 16:12 horas na Avenida Júlio Domingos de Campos, no bairro Novo Horizonte, em Colíder (MT). A ocorrência envolveu dois veículos e terminou com um motorista detido por conduzir sob efeito de álcool e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de um dos veículos reduziu a velocidade para transpor um redutor quando foi atingido na traseira por outro automóvel. Com o impacto, houve danos no para-choque traseiro do veículo atingido e na parte frontal do carro causador do acidente, um VW Gol.

Testemunhas relataram que, após a colisão, o motorista responsável pelo acidente tentou fugir do local, sendo contido por populares até a chegada da guarnição policial, que precisou retirar a chave do contato do veículo para evitar a evasão.

No local, os policiais constataram que o condutor do VW Gol, um homem de 57 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala enrolada, vestes desarrumadas, falta de equilíbrio, olhos avermelhados e forte odor etílico. O próprio motorista confirmou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

Uma testemunha que estava como passageira no veículo relatou ainda que o condutor vinha ingerindo bebida alcoólica e demonstrava comportamento perigoso, afirmando repetidamente que poderia bater o carro, o que causou medo durante o trajeto.

A vítima do acidente, um homem de 34 anos, não teve ferimentos graves. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Colíder para as providências cabíveis.

Durante o atendimento da ocorrência, foram relacionados como materiais vinculados um aparelho celular, uma carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 1.495,00, além do veículo envolvido no acidente, que ficou danificado.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.